Conhecer áreas como a Educação, as Ciências Agrárias, Tecnologia e Gestão, Saúde, Ciências Empresariais ou Desporto. Esta é a oportunidade que a Academia IPVC Power Up, promovida em parceria pela Forum Estudante e pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), te proporciona.

Ao longo de 5 dias, vais participar em dias repletos de atividades dinâmicas onde poderás aumentar o teu conhecimento sobre várias áreas profissionais. Esta academia assume-se como um espaço de crescimento e desenvolvimento das tuas soft skills, enquanto te dá a conhecer mais sobre o mundo do ensino superior, bem como os seus espaços, docentes e estudantes. 

 

 

O foco desta academia está sobretudo no trabalho prático. Prepara-te para experiências de trabalho no terreno, em ações ligadas à Biologia e Geologia, atividades desportivas no rio ou no mar ou ainda exercícios de equipa ligados às Ciências Empresariais. 

Como em todas as Academias Forum, o objetivo é que ganhes novos conhecimentos enquanto te divertes e conheces 25 estudantes dos ensinos secundário e profissional de vários pontos do país. As despesas de alimentação e alojamento vão ser asseguradas pela organização, pelo que só tens de te focar na aprendizagem e diversão!

Para seres um dos 25 estudantes selecionados para participar nesta academia, faz já a tua inscrição aqui.